Páginas

Rauanna de Oliveira Dias

Uma garota de cheia de sonhos, determinações e uma vontade enorme de vencê - los. Sonho sim, porque não há realizações sem um dia antes ter sonhado ou projetado, a vontade e a garra que determina muita das realizações.
Sou amiga, participativa, companheira, prima, irmã, filha, afilhada e posso ser mais e me dedicar a todos com carinho. Tenho o pensamento forte, quero sempre atenção, ou seja, quero ser o centro das atenções.
Defeitos!?
É, tenho. Normal. Todos tem, a diferença é que poucos acreditam, os meus cabe a você a indentificá - lo. Mas, não poderia deixar de citar um: orgulho! Não dou o braço a torcer não meu caro, ainda mais quando estou certa.
Amo e defendo de paixão tudo que me faz bem, minha família: meu tesouro. Ah, não sou muito de expressar meus sentimentos, faço o tipo: chora calada, responde com os olhos e te ama com um sorriso!
Tenho ética, sei me comportar, me vestir e me lidar com as pessoas e qualquer situação.
Eternamente apaixonada, apaixonada pela vida de corpo e alma. Me envolvo com poucos, sou seletiva, conteúdo e não tolice!
Leão meu signo.  ''Tendo ele um mito do herói para imitar, tentará vestir este personagem, custe o que custar. Mas o mundo não é feito de preto e branco, de bons e maus, de vilões e heróis, mas contém muitas sutilezas que o leonino as vezes tem dificuldade de compreender. Sua tendência a se apegar a um ideal e a se enfurecer se este ideal não se ajusta à sua realidade, aparece claro nos relacionamentos dos leoninos. Tanto no trabalho quanto no amor, ele é constantemente frustrado pela mesquinhez, pela ambigüidade, pelo ciúme e pela maldade presentes na psique de todos os seres humanos. Em seu código moral ele fará o possível para esconder esta faceta da natureza humana. Portanto se desilude facilmente".
No amor?
"O Leonino típico adora o amor, adora estar apaixonado e gosta dos amores espetaculares, arrojados e dramáticos. E sabe escolhê-los muito bem, para impressioná-la e conquistá-la. E também para merecer sua eterna gratidão. Quando o Leão se apaixona, ele se apaixona pelo amor, pelo ato de estar apaixonado, e segue à risca todas as regras deste amor. Como numa peça teatral, como num palco, sempre estará surpreendendo o ser amado. O Leão tem um coração ingênuo e confiante e nunca aceitará uma traição. Trair sua confiança é algo horroroso para ele e nunca será perdoado!
Em troca, você terá lealdade e proteção, como os cavaleiros faziam com suas amadas. Ele, o cavalheiro, será capaz de grandes gestos, e corajosamente viverá seu amor até o fim ou se retirará, magoado e frustrado, se as atenções do ser amado não recaírem inteiramente sobre ele.
O que o Leão quer é o amor total, mitológico, heróico, portanto não espere um relacionamento calmo e tranqüilo".
Adoooro fazer amizade, de ser amiga, de ser prestativa para com  outro. Não me abato com qualquer dificuldade, e sempre de braços aberto, sabe porque!?
Aquele que morreu por nós, morreu de braços abertos!Aquele que morreu por nós, morreu de braços abertos!Não há vitória sem esforços e determinação.
E quando estou cansada, sinto uma vontade de recomeçar, testar meus limites.
Muitos vão me fazer chorar, o que me acontece é que sou seletiva e seleciono quem merece minha lágrima.
Quer grandes realizações!? Tenha sempre: humildade, perseverança, positividade e fé! Com essa receita você conquista muitas coisas.
Do lado de cá, tem músicas, amigos e alguém para amar (8)
Afaste de pessoas que te engana, atrasa, segura e retém. Seja feliz!
Flamengo, meu time! É crer, é saber, é vibrar, é vencer; é seiva, é salva, é vastidão. É frente, é franco, é forte, é RAÇA.
'' Sou a cópia fiel da minha imagem''