Páginas

Meu princípe virou um sapo


Palavras soltas
Tem dias que surge uma vontade enorme de sumir, vontade essa que brota de sentimentos não concretizados, é eu acho que seja isso =x
Seria bom sumir pra ter a certeza de quem realmente irá atrás de ti, pra ter a certeza de quem realmente lembra de vc. Eu particulamente, creio que seria bom esse sumiço! hun... =*
Muitas coisas (au!) mudaram, não sei o que mudou só sei que nada está igual...
De uns tempos pra cá surgiu mtos sentimentos, sentimentos estes mais maduros, mais convictos do que ele é, e o que realmente nos traz. As vezes, fujo de mim mesma (au!) pra entender o que se passa, embora não consiga, e tudo fica na mesma sem entender.
A amizade é um dos sentimentos mais belo que há, por mais que você crê que tdo está ao averso, eis que surge um amigo que te apoia, ajuda e conforta!
E o amor, o que falar dele!?
Ah... o amor é tão lindo --*, embora mtos vê o lado bom, tem o lado ruim!
Muitos buscam um amor sublime que nem os contos de fadas, e o final da hst um FELIZ PARA SEMPRE!
Já eu não, se bem que um FELIZ PARA SEMPRE cairia bem, mas não almejo um igual aos contos, pois esses contos acabam a meia noite =x
Ai, ai...
É tão bom ser criança! Sabe... quando somos crianças as únicas feridas que dói são os arranhões do joelho, em virtude de uma boa bricadeira que resiltou numa queda! Já essa fase jovem (adolescente) os arranhões são trocados por outro tipo de ferida, a ferida do coração PARTIDO, pois este não há remédio que cure, aliás o TEMPO!
Se já amei!?
É, talvez! Creio que era amor, nunca mais senti algo parecido ou mais bonito!
Usei mil e uma tentativas para te conquistá - lo, mas é assim mesmo, qndo esse sentimento brota só queremos aquela pessoa e dizemos a mesma: eu quero só vc & vc!
É assim, talvez a pessoa não escultou ou não quis entender que só queria amar e amar!
Fiz mais o que pude, e mais que o meu psicológico suporta. Vi mtas coisas que não gostaria de ver, mais é assim, EM TERRA DE CEGO SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER, tô que nem a música da Sandy (PÉS CANSADOS) WHAIWHA {:
Fugi do que era seguro, do que era fortaleza, sabe pq!?
O medo de perder, foi o motivo pelo qual perdi.
A minha saudade, tranformo - a em determinação, mas quer saber!?
A saudade, dói, corrói, mas não existe nada melhor quando é saciada, ô coisa boa!
Sabe... uma vez... uma não, várias! Vc me disse... que era meu o se amor e que ngm ia separar vc de mim... agora nos limitamos! THE END!
Hoje, creio que tudo mudou... quero ficar perto de tudo que acho certo, abri porta para novas amizades, dei permissão para muitos conhecerem esse meu mundo misterioso e que estava inativo para visitação!
Conhecimento hj é a minha distração!
Aos 17 anos ainda me considero uma uma garotinha, ah, meu princípe!? acho que virou um sapo =)
Meu mundo estava de perna pro ar, virei a página e reinventei, tô quem nem a música da Luka: tô nem aí, tô nem aí, pode ficar com o teu mundinho que tô nem aí (8)
Gosto tanto do Sol, de clima quente, frio não me atrai, os venenos mais lentos são os melhores, a verdade é que gosto de atenção, de ser o centro das atenções!
E meio termo cmg não existe, ou gosto ou não gosto!
Flamengo, meu time <3, leão meu signo, e conhecimento é uma das melhores distrações, acredite!
Viver é uma dádiva, não adianta se esconder em 4 paredes, por mais que vc se sinta escondido vc continua VIVENDO. Fica a dica! :}