Páginas

Meu mundo



Sinto-me cercada por sentimentos infrutíferos, a culpa está nesse vácuo de tempo indeterminado que insiste em nos separar, até quando terei que te enxergar de olhos fechados? Preciso tocar seu rosto e sentir que és real.

Será que é tão difícil perceber que sua ausência me ausenta? Tenho sentimentos que só serão ativados quando nos encontrarmos, seu desconhecido sorriso me persegue. Acho que sempre reservei o meu melhor para você, meus abraços estão ansiosos para encontrar os seus, até quando terei que fingir sorrisos de satisfação para meus pretendentes?

Às vezes dói tanto perceber que ninguém conseguiu nem por um momento preencher o espaço que sua demora criou dentro de mim, pude perceber que a solidão que possuo só poderá ser exterminada por sua presença, não demore em ocupar o lugar que pertence somente a você, meu adorável estranho.

Sinto saudades suas mesmo sem te conhecer, quando escuto uma música imagino se por acaso ela poderá fazer parte do que seremos um para o outro, será que estou louca por pensar dessa maneira? Se eu estiver, quero piorar cada vez mais, só para te fazer perceber que minha cura está nos seus beijos. Até quando terei que nos imaginar em um filme romântico?

Quando caminho pela rua, tento te enxergar entre a multidão de pessoas que passam por mim, infelizmente nessa busca conheci a frustração. Sua sombra me persegue na escuridão das minhas noites silenciosas, a verdade é que estou sozinha, devo me levar ou me acompanhar?

Uma vez conheci um rapaz que caiu de “pára-quedas” no meu coração, ele simplesmente apareceu do nada e bagunçou tudo dentro de mim em questão de horas, quando ele sorria parecia que algo dentro de mim era confortado, durante nossa conversa usei o meu melhor vocabulário, queria impressioná-lo e assim deixar uma parte minha dançando entre seus pensamentos... Por um momento pensei se por acaso era você que estava finalmente frente a frente comigo, senti um frio na barriga, e sempre ouvi dizer que esse friozinho é um dos sinais mais vivos de quando encontramos alguém especial.

Mas perdemos o contato, e desde então carrego comigo a dúvida se realmente era você ou se era apenas mais um sonho invadindo a minha realidade. Se você não demorar, posso te esperar por uma eternidade.